sábado, 31 de janeiro de 2009

Cabrais da China




NimenHao!!!





Estávamos nós a banhos na Malásia, a minha Filete e mais eu, e de repente ouvimos um enorme e inexplicável estrondo. Ainda mais inexplicável, porque aparentemente fomos os unicos naquele local a ouvi-lo. Todos os nossos vizinhos mantiveram-se impávidos e serenos, sem dar sinal de que algo de estranho se tivesse passado. Ficámos um bocado desorientados, pensámos que se tratasse apenas de sol a mais. Só uns dias depois, regressados que fomos a Xangai e ao uso do computador, conseguimos finalmente compreender. Foi o BIG BANG CABRALESCO!!!
Grande ideia. Magnifica execução.

E aqui vamos nós. Primeiro de muitos contributos do Oriente. Este ainda com um sabor a praia e a calor, só para enganar, porque por aqui está um frio de rachar...

Segue também um bónus para os amantes de papagaios. Dos verdairos, não desses que andam para aí palrar e não dizem nada.






Beijos e abraços






João
ps. o papagaio é o de cima....

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cabral (de Herédia) de Bruxelas


Olá a todos!
Que grande ideia teve o JB - obrigada. Dentro em pouco terão mensagens da kikacatita e do tonidesportista!
Por aqui tudo fino e mais silencioso do que habitualmente - a Francisca está na classe de neve com a escola. Aqui vão alguma fotografias e o link do blog da escola para os mais curiosos jornaldop5poa.blogspot.com


Um grande beijinho da Luisinha













Bela iniciativa, sim senhor! Acho uma ideia brilhante para irmos todos tendo notícias uns dos outros. Não é que haja falta de comunicação, mas assim sempre é mais fácil!
Beijinhos a toda a família

Os Cabral Amado do Congo




Será que consigo enviar estas fotos? É uma experiência. Estas fotos foram tiradas no meio do rio Congo. Formam-se uns bancos de areia onde se fazem bons passeios e de onde se podem ver paisagens incriveis. O tempo estava magnífico o que não é muito vulgar neste país onde o tempo chuvoso impera. Querem mais fotos do país? então comecem a comentar.

Big Bang Cabralesco

Caríssimos,

A nossa familia Cabral é um universo. A sua génese é hoje e aqui está. Digam aqui o querem dizer. Digam de vossa justiça e sejam cabrais.

Joka Cabral