Le "blog" que reúne aquele sentimento "je ne sais quoi" da nossa família Cabral, nesta era da tecnologia e informação, onde se pode estar muito perto mesmo estando longe. Aproveitem!!!
Muito obrigado Mana e Miguel. Já estou de volta no Estoril, mas o António está em Bruxelas.
Aqui hoje também está quente, 30º, até a Carlota foi dar um mergulho na piscina quando chegou a casa, mas parece que será de pouca dura, já dão chuva para o fim de semana.
Confirmo que estou aqui e que daqui me associo aos parabéns à minha mulher e razão de viver. Muitos parabéns minha querida Luisinha!
Agora vou mudar de assunto. Ontem fui à inauguração do museu Hergé. Um deslumbramento, espero que seja visitados por muitos desta "nossa família Cabral". Podem cotar aqui com a pensão.
E correu muito bem.Vou explicar.Tenho vindo a trazer o meu Presidente Barroso para o mundo da BD, em especial do Tintin. Cada vez se vem interessando mais e quando soube do Museu e que eu tinha sido convidado logo me disse que tb gostava de ir. Fiz o necessário, para grande gosto dos Moulinsarts etc, e lá fomos. A inauguração era só para VIPS (ao público só abre para o mês que vem)e tipo confraternização de família, o que me pareceu muito bem. Por questões de agenda tivemos de ir um pouco mais cedo, e vejam lá o que eu consegui negociar;: uma visita guiada só para o Barroso e eu, guiada pelo Marcel Wilmet grande conhecedor da obra do Hergé (e que eu conheço bem)e pelo arquitecto autor do projecto, o conhecido francez Portzamparc. Como devem calcular foi fantástico. Sou incapaz de descrever o edíficio (de três andares) mas é magnífico, sem linhas rectas, parece um barco e de sala para sala passa-se por passerelles onde se apanha todo o interior do edíficio. Quanto ao acervo, coisas belíssimas do Hergé, a maioria do Tintin. E muito bem expostas. Algumas delas já tinha visto. Uma hora muito bem passada! Recomendo!
Tio Tó, essa visita guiada deve ser semelhante ao tour feito no estádio do restelo feita pelo zé do tremoço, aliado à demonstração da panóplia de termos insultuosos que se ouvem vindos dos 3 velhos do restelo que vivem na bacada expoente. Até o Hergé gostaria de ser do Belenenses...
Parabens Tó e luisinha, cada vez gosto mais de vir espreitar os meus queridos primos Joao da tia Xanxa sei que é um blog para a familia Cabral , mas acho que nao se importam de vir espreitar .Gosto de saber de voces todos
Muitos parabéns tia Luizinha! Beijinhos da família toda!
ResponderEliminarMUITO ORIGADO a toda a familia e familias!
ResponderEliminarBjinhos
Luisinha
Já festejas em Lisboa ou ainda está em Bruxelas?
ResponderEliminarParabéns do "calor" (está insuportável), meus e do Miguel.
Mana
Muito obrigado Mana e Miguel. Já estou de volta no Estoril, mas o António está em Bruxelas.
ResponderEliminarAqui hoje também está quente, 30º, até a Carlota foi dar um mergulho na piscina quando chegou a casa, mas parece que será de pouca dura, já dão chuva para o fim de semana.
Beijinhos
L.
Muitos Parabéns!
ResponderEliminarPico, Nhicas, Madalena e Matilde
BRUXELAS DISSE
ResponderEliminarConfirmo que estou aqui e que daqui me associo aos parabéns à minha mulher e razão de viver. Muitos parabéns minha querida Luisinha!
Agora vou mudar de assunto. Ontem fui à inauguração do museu Hergé. Um deslumbramento, espero que seja visitados por muitos desta "nossa família Cabral". Podem cotar aqui com a pensão.
E correu muito bem.Vou explicar.Tenho vindo a trazer o meu Presidente Barroso para o mundo da BD, em especial do Tintin. Cada vez se vem interessando mais e quando soube do Museu e que eu tinha sido convidado logo me disse que tb gostava de ir. Fiz o necessário, para grande gosto dos Moulinsarts etc, e lá fomos. A inauguração era só para VIPS (ao público só abre para o mês que vem)e tipo confraternização de família, o que me pareceu muito bem.
Por questões de agenda tivemos de ir um pouco mais cedo, e vejam lá o que eu consegui negociar;: uma visita guiada só para o Barroso e eu, guiada pelo Marcel Wilmet grande conhecedor da obra do Hergé (e que eu conheço bem)e pelo arquitecto autor do projecto, o conhecido francez Portzamparc. Como devem calcular foi fantástico. Sou incapaz de descrever o edíficio (de três andares) mas é magnífico, sem linhas rectas, parece um barco e de sala para sala passa-se por passerelles onde se apanha todo o interior do edíficio. Quanto ao acervo, coisas belíssimas do Hergé, a maioria do Tintin. E muito bem expostas. Algumas delas já tinha visto.
Uma hora muito bem passada! Recomendo!
António público
Parabéns dos Amados da quinta das palmeiras!!
ResponderEliminarTio Tó, essa visita guiada deve ser semelhante ao tour feito no estádio do restelo feita pelo zé do tremoço, aliado à demonstração da panóplia de termos insultuosos que se ouvem vindos dos 3 velhos do restelo que vivem na bacada expoente. Até o Hergé gostaria de ser do Belenenses...
Joka Serpentina
Parabens Tó e luisinha, cada vez gosto mais de vir espreitar os meus queridos primos
ResponderEliminarJoao da tia Xanxa
sei que é um blog para a familia Cabral , mas acho que nao se importam de vir espreitar .Gosto de saber de voces todos