O eng. Gonçalo de Aguiar Vasconcelos Cabral no dia 15 de Junho de 1960.
Foto de Gonçalo R. A. Cabral, feita na casa da Rua das Trinas nº103, com uma Zeiss Ikon "Colora" - lente Novicar 2.8/50.
Le "blog" que reúne aquele sentimento "je ne sais quoi" da nossa família Cabral, nesta era da tecnologia e informação, onde se pode estar muito perto mesmo estando longe. Aproveitem!!!
Obrigada Tio - óptima fotografia! Um grande beijinho
ResponderEliminarFantástica foto! Parece mesmo que está aqui a dizer-nos olá e não adeus.
ResponderEliminarParabéns aos filhos e à minha querida sogra também.
Beijinhos a todos
Luisinha
Erro Erro Erro, enganei-me ,claro!
ResponderEliminarA data é 15/6/1965 e não 60, que estúpido!
Gonçalo
A minha mãe tem razão, parece mesmo que nos está a acenar.
ResponderEliminarObrigado tio Gonçalo.
Muitas saudades tenho deste meu tio, tivemos muita sorte, com os tios melhores do mundo!ainda me lembro na rua das trinas de um camaleão que estava numa planta a entrada de casa,dos telefonemas que faziamos com latas ligadas com fios com cera e de tantas coisas, como o mercedes preto do tio Gonçalo. um grande tio
ResponderEliminarObrigado tio Gonçalo
Joao da tia Xanxa
Queridos primos
ResponderEliminarAbraço pelo dia de ontem do afilhado
Nuno
BRUXELAS DISSE
ResponderEliminarNada melhor para festejarmos o dia de ontem que a chegada do querido primo Nuno da tia Xanxa ao nosso blog! Bemvindo, o João, Johny Smile já nos frequenta!
Nuno:já digeriste o sucesso da tua filha Carminho? Imagino como devem estar orgulhosos, em especial a mãe Zizi.No dia em que saiu o CD a Luizinha comprou logo três. Um deles veio directo para Bruxelas e a minha neta Francisca levou-o para a Escola Europeia. A Carminho já lá é muito popular! A voz dela é de facto deslumbrante e de uma maturidade notável.Estou a ouvi-la no meu Ipod.Sempre gostei imenso de fado, às vezes passo aqui horas "agarrado" à Amália. E agora à Carminho!
Quando é que passam aqui outra vez?
Saudades a todos
António Público