mais uma vez deliciado com esta tertúlia,culpabilizado de tão pouca colaboração,mas muito contente com esta forma de nos "vermos" todos.
Prometo mandar umas fotos do nosso (meu mais mena)passeio ao parque Doñana,e às povoações Matalascñas e Rocio;nesta,em respeito pelo cavalo,meio de transporte ainda preponderante,NÃO HÁ RUAS ALCATROADAS...muito engraçado.
Matalascañas fica numa região de "marisma" ,zona de encontro de águas,salgada e
doce,arrosais durante a gurra civil.Se alguém decidir lá ir...besunte-se bem de repelente,ficámos picadinhos dos pés à cabeça.
Beijos a todos,Xú
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou ansioso pela reportagem.
ResponderEliminarAh, tenho uma faca Dinamarquesa lá em casa...
Quando fui a casa do Xú, mais o meu marido, quer dizer ao seu monte alentejano nos tinham contado a fantástica viagem. As fotos ajudam. An partir de Fevereiro o casal Amado irá seguramente começar a viajar aqui mais perto e este parque parece merecer a pena.
ResponderEliminarAFINAL O TIAGO É QUE TEM A FACA??? DESCULPEM A QUE A MARGARIDA TEM É NORUEGUESA. Ó XÚ QUE VAIS FAZER COM TANTA FACA????
Para ficarem picados pelos mosquitos dos pés à cabeça não precisam de ir tão lonje, basta ir ali à comporta que os mosquitos não são esquisitos, sucam o sangue azul, milionário ou plebeu, com o mesmo gosto.
ResponderEliminarAgora, sem mosquitos, que inveja de viajem!
sorry, LONGE. Não sei o que me deu, quando vi já tinha enviado. Devia escrever 100 vezes como na escola
ResponderEliminarDesculpem a pergunta do macaco : onde ficam essas terras com nomes tão esquisitos? e o que têm as facas (norueguesa e dinamarquesa)a ver com o assunto?
ResponderEliminarGeninha
As terras ficam em Espanha e as facas nada têm a ver. O Xú é maluco por facas (vamos la saber porquê) e o Tiago trouxe-lhe uma da Dinamarca e o Miguelaço outra da Noruega.
ResponderEliminarBRUXELAS DISSE
ResponderEliminarCreio poder assegurar que as facas não são para o Xu dar facadas. Era ver a Mena quando chegou a Santa Cruz depois de uns dias sem o marido,fez-lhe uma festa que entusiasmou todos os presentes. Mas tudo muito decente, foi na praia. Ainda bem!
A questão continua pois em aberto. Para que quererá o Xu tantas facas?
António Público