sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Naqueles tempos...

... em que a família Cabral ia festejar o S.Gonçalo a Lagos...
(1984!)



8 comentários:

  1. Que engraçado! Mas não me lembro nada disto. Das duas uma, ou os meus filhos foram com os avós, ou o alemão está-me a dar forte e feio!

    Obrigado, é sempre muito agradável ver fotografias da Carlota feliz a fazer o mesmo que os outros.

    ResponderEliminar
  2. Já agora,além do avô Gonçalo, vejo o Manel, o Gonçalo, o Miguel, a Pilar, a Luisinha, o Tiago e a Carlota, quem é o miudo que está a fazer o pino?

    ResponderEliminar
  3. Que giro! O Manel não vejo, mas sim o Kiko. Será?Esse miúdo do pino parece-me o Kiko Borges de Sousa...

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma vaga ideia de vocês terem ido todos (F.S. Cabral), até ficaram num hotel ou algo assim. Eu acho que não estava e acho que o Miguelaço, Pilar e Kiko é qu foram com os Pais. O Tó deve lembrar-se.
    Obrigada Gonçalo por este post - O Pai tem exactamente a idade do Miguel agora. Como tudo passa a correr. Que saudades. Pode ser que agora reformados possamos voltar a ir festejar o S. Gonçalo em Lagos.

    ResponderEliminar
  5. O meu marido já me refrescou a memória. Ficámos em Sagres na casa do Luiz BS (e nessa altura também da Nanica), e como bem disse a Pilar o Quico BS também foi.

    ResponderEliminar
  6. BRUXELAS DISSE

    Lembro-me também que nesse fim de semana houve um GP de F1 no Estoril, onde o Niky Lauda esteve presente. Talvez um dos nossos bloguistas se possa pôr a surfar na net e encontrar a data precisa.
    Hoje tive tb uma de "romagem familiar", que talvez só os manos percebam. Lembram-se de um livro para crianças que havia em casa dos pais, os "Animaux du Monde", grande formato , Hachette, capa dura em tons de amarelo com o desenho de um macaco? Quantas vezes não vimos esse livro!

    Pois hoje esbarrei com um exemplar numa destas brocantes. E em óptimo estado, não resisti. Não foi difícil, custou-me 1 €! Deliciei-me a voltar a ver todos aqueles desenhos, magnifícos ( a edição é de 1955). Vou mostrá-lo aos meus netos!

    O livro seria de todos ou do Gonçalo? A última vez que o vi (o livro, claro) na Rua de Sant'Ana estava em mau estado.

    Saudades a todos, vou ao Estoril no próximo fim de semana.

    António Público e Refrescador

    ResponderEliminar
  7. Fantásticas as fotografia.Desconhecia-as.Bons velhos tempos.
    Tó,tenho em casa a versão portuguesa do "o mundo dos animais",edição 1962,e que era do Miguel C.F.A capa também é dura, entons de amarelo e com um macaco no meio. devo dizer que já fizeram as delícias dos maeus filhos em pequenos.
    Geninha

    ResponderEliminar
  8. Lembro-me lindamente desse livro e o Gonçalo até me ajudou a fazer um trabalho de zoologia com desenhos, muitos deles, inspirados no dito livro.
    Será que alguém ficou com ele?

    ResponderEliminar