Muitos parabéns minha querida filha mais velha!
Em 38 anos já
fizeste muita coisa!
domingo, 30 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Le "blog" que reúne aquele sentimento "je ne sais quoi" da nossa família Cabral, nesta era da tecnologia e informação, onde se pode estar muito perto mesmo estando longe. Aproveitem!!!
Allô Lulu!
ResponderEliminarMuitos, muitos parabéns! Como o tempo passa... ainda me lembro quando eras uma ginasta, o meu "ídolo" e nos levavas a sair. Bons tempos!
Muitos beijinhos da família toda. Ligamos-te logo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMuitos parabéns querida sobrinha!
ResponderEliminarMuitos PArabéns, querida sobrinha!
Pela data e pela reportagem com que a sua Mãe a (nos) brindou. Já tantos anos , e tantos sítios, e cada ano e cada sítio tantas recordações - Stª Cruz, Caneiro, Rua de Sant'Ana, Bruxelas,(aquela do cigarro com o Botas ao fundo não sei onde é...) e, surpresa - Lagos!!! Cá ficamos à espera de uma visita, e sem a obrigação de fazer o pino!
Gonçalo e Luísa
Muitos Parabéns e beijinhos de todos cá de casa.
ResponderEliminarVão jantar ao Japonês?
até breve
Parabéns Luisinha. Conta Muitos e bons.
ResponderEliminarJá só falta um mês para o Verão e pouco mais que isso para Santa Cruz. Espero que os "meus" primos estejam todos bem.
Beijinhos para ti e para a Francisca e abraços ao Gonçalo ao António e ao João
Overijse disse:
ResponderEliminaravo,nao devia ter posto aquela fotografia minha e da mae pare-se que tem sobranselhas infinitas mas quando vi de perto eram os ocolos da avo!!!!
Francisca
Minha querida sobrinha,mais vale tarde do que nunca.MUITOS PARABÉNS da familia Cunha Ferreira.Parabéns à mãe luisinha pelas fantásticas reportagens!
ResponderEliminarGeninha
Peço desculpa pelos erros. Venho emendar.
ResponderEliminarAvó, não devia ter posto aquela fotografia minha e da mãe, parece que tem sobrancelhas infinitas, mas quando vi de perto eram os óculos, que afinal não são os da avó!!!
Francisca
A do cigarro com o Botas ao fundo é na nossa casa em Bruxelas. Que saudades!
ResponderEliminar