terça-feira, 15 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Le "blog" que reúne aquele sentimento "je ne sais quoi" da nossa família Cabral, nesta era da tecnologia e informação, onde se pode estar muito perto mesmo estando longe. Aproveitem!!!
BRUXELAS DISSE
ResponderEliminarAqui me junto a todos nas memórias por este dia. Faço-o de propósito através do post da minha mulher e razão de viver. Para além das fotografias, belíssimas e comoventes, a presença constante da Luisinha neste blog é para mim motivo de consolo e orgulho eterno. Penso que tb o seria para o pai.
Aproveito para dizer a todos que me falou o tio Joaquim que se lembrou muito do pai que faria hoje 90 anos e pediu para mandar bjs a todos.
Tenho andado bastante dinâmico. Entre Londres, Berlim e Estrasburgo ( de onde regressei hoje) passei um semi fim de semana aí. Fui à mãe no Domingo, enternece-me sempre muito.
No próximo fim de semana tenciono lá voltar.
Começo a arrastar-me à espera das férias grandes, e antes das ditas ainda tenho de fazer alguns bons milhares de quilómetros.
Saudades a todos, viva o pai Gonçalo para sempre!
ANTÓNIO PÚBLICO
Obrigado querida Luisinha!
ResponderEliminarGonçalo
Obrigado, querida Luisinha!
ResponderEliminarGonçalo
Queridos manos,
ResponderEliminarJá ontem respondi no post do mano Xú, mas não queria deixar de agradecer à querida Luizinha esta homenagem ao nosso querido Pai. E que fotografia linda a dele sózinho e que eu não tinha. Já guardei.
Não tenho feito tantos km como o Tó, fui só até à Cumieira no passado fim de semana.
Beijinhos a todos.
Bernardo
Bem sei que sou de lágrima fácil, mas não posso deixar de dizer que me comovi muito ao ver estas fotografias...
ResponderEliminarObrigada tia Luizinha!