terça-feira, 10 de novembro de 2009




Mais uns dias sem visitar o blog...
Grandes notícias da Nigéria, parece que está tudo a melhorar, que bom!
Por aqui,
o maior acontecimento foi já há dez dias, mais exactamente no passado sábado 31/10, quando, graças à inauguração duma exposição de "diários gráficos" em que estãso representados o Pedro MBC e o Filipe CLF, tivemos a visita, não só dos artistas, mas também da Rita DP, do Gonçalo Maria, Inês, Sofia, Tiago e mulher!

Infelizmente, eu estava sem máquina fotográfica (tinha-a deixado em Lisboa!); em vez de foto envio um par de bonecos do meu "diário", que simpaticamente o Pedro me anda a convencer a fazer.
Parabéns a quem não dei, beijinhos a todos.

2 comentários:

  1. Os artistas reunidos! Deve ter sido bem giro. Devias ter participado pois os teus desenhos cada vez são melhores (na minha modesta opinião)!
    Começa lá o teu diário e participa nessas exposições.
    Beijinhos
    Mana

    ResponderEliminar
  2. Acho que o Pedro MBC faz muito bem em te convencer a fazer o teu "diário " que pelas amostra deve ser muito giro; e como a Mana diz pensa em também participares nessas exposições.Beijinhos à Luisa
    Geninha

    ResponderEliminar