quarta-feira, 10 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Le "blog" que reúne aquele sentimento "je ne sais quoi" da nossa família Cabral, nesta era da tecnologia e informação, onde se pode estar muito perto mesmo estando longe. Aproveitem!!!
Confesso que é tudo bastante chinês paa mim, infelizmente, mas acho que devia ter dois ou três asteriscos (azuis de preferência).
ResponderEliminarParabéns
Gonçalo RAC
(ele no fundo não se zanga)
Espectáculo!!!! Grande Xonxom!
ResponderEliminarE ver a Le COOOL desta semana uma das agendas mais in do Mundo!!
ResponderEliminarConcerto The Supervisor + You Can’t Win, Charlie Brown
É com rock que os despem. Nudez limpa na justiça das canções, no fumo dos amplificadores. Um manifesto contra todas as convenções (“basta pum basta”), num improvável anzol de criatividade que arranca a espinha dorsal da imprevisibilidade às leis da acústica: temas inconformados que desafiam todos os extremos – do sombrio ao rasgo de luz – com melodias intensas, progressivas, que aguardam a dose certa de rock para se libertarem. As combinações rítmicas não devem ser ignoradas, mas é na convicção – no amor que se coloca em cada gesto – que a boa arte se distingue da outra, que não o é. Repitemos, gulosos, em modo-mantra: os The Supervisor e os You Can’t Win, Charlie Brown são metadona para os nossos ouvidos. E eu – que não sou de dar conselhos – não os perco nem morta. Inês Alvim
e eu também não!!! maria fortes cabral
É uma revista? Vou já comprá-la amanhã. Obrigado Maria.
ResponderEliminarJá vi, revista on-line. Thanks
ResponderEliminarNão sei se dou os parabéns à Mãe babada ou ao Afonso.AOS DOIS,MUITOS PARABÉNS !!
ResponderEliminarGeninha