quarta-feira, 26 de maio de 2010

27 DE MAIO


Faz hoje 60(!) anos que vim ao mundo, aqui nesta casa da R. de S.Caetano.
(1950)


.Aqui cresci ..
(1951)








fui para a escola
(1956)





com pais e irmãos




(1965)




cresci...



(1964)

e

namorei... (1968)

Foi também aí que casei ( 3 de Setembro de 1971)







































com o meu companheiro de há já quase 44 anos!!!!



(Caneiro 1969)
(Sta Cruz 1970)



Ao meu querido marido










(1987)

Aos meus filhos, genro e nora









(2009)


Aos meus netos

e a toda a familia e amigos,
Muito obrigado por terem feito valer a pena estes 60... e venham outros tantos (!???)
Beijinhos para todos!













6 comentários:

  1. Parabéns tia Luisinha.
    São dos 60 anos mais frescos que se têm visto...
    Obrigado pelo breve documentário, está muito giro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida cunhada,

    História da vida contada com uma ternura comovente e que exemplo do que é uma família feliz. Muitos parabéns pelos 60 anos e pela família que criou com o meu querido irmão António.
    Bernardo e família

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, agora cibernauticos.
    Parabéns pelo dia de hoje, parabéns pela família que tem, parabéns pelo exemplo de vida que é, parabéns pela coragem, boa disposição, simpatia, alegria de viver, e tantas, mas tantas outras coisas!
    E parabéns ao tio Tó pela excelente escolha que fez!
    Muitos beijinhos dos Aguiares!

    PS: adorei as fotografias todas! Giríssima!

    ResponderEliminar
  4. Querida Mãe,

    Um grande beijinhos de Bruxelas. Já falamos todos várias vezes(mesmo a Francisca às 7 da manhã daí!)

    Que conte muitos mais

    ResponderEliminar
  5. BRUXELAS DISSE


    Sinto-me muito orgulhoso e comovido. A minha mulher e razão de viver não parou de me surpreender ao longo destes muitos anos de felicidade. Quem diria que ela seria uma perita em "postar"? Desta vez com o seu novo Vaio (azul, lindíssimo) que lhe trocou alguns títulos.

    Ontem ao voar para Lisboa tive uma nova experiência (nunca é tarde!). O Sr Comandante Jorge Passanha convidou-me para o cockpit e para a classe C. Aterrei na Portela "aos comandos" do Airbus, fiquei mais contente que um miúdo na Disneylândia!

    ANTÓNIO PÚBLICO, no Estoril

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez mts Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar