quarta-feira, 21 de julho de 2010

22 DE JULHO!!!



Já que o meu marido se encontra neste momento em Seul, onde já passa da 7h da manhã de dia 22, aqui lhe envio os meus MUITOS PARABÉNS pelo dia de hoje!
Para comemorar aqui vão algumas imagens de 61 anos de vida.









2 anos , na praia. 1º BI aos 9 anos











Em Sazaire (Angola) entre 1973 e 1974, com os seus amores (o 1º Jacó como é óbvio)








(pensar que tinha aqui a mesma idade que tem agora o Afonso!)










Mais momentos para recordar....

















os 3 homens da casa










e muito importante, os netos




















outro seu filho, o euro















e... 20 anos de serviço!!!!!














Ainda muito mais se irá escrever!
To Seul with love...PARABÉNS!!














9 comentários:

  1. Qurido irmão,

    Na impossibilidade de te dar os parabéns dado estares lá para o fim do mundo aqui ficam os parabéns de toda a família H.O.Cabral

    è um grande orgulho para mim ter um irmão assim.
    B&A
    Bernardo

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, beijinhos de todos cá de casa!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns tio Tó, um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Que magnífica reportagem fotográfica! Quase dava um documentário!
    Muitos parabéns, meu querido Euro-tio! Muitos beijinhos e até Santa Cruz!

    ResponderEliminar
  5. Já passam dois dias mas não posso deixar de: Parabéns
    Primo
    Nuno

    ResponderEliminar
  6. BRUXELAS DISSE

    Muito obrigado a todos, em especial à minha mulher e razão de viver, que mais uma vez excela em postar. Confesso que algumas das fotografoas me comoveram.Os 60 já me tinham tornado nostálgico, com os 61 mais ainda...Em especial aquela em que estou, fardado de branco!, com as duas Luisinhas. Como o tempo passa!...Basta de pieguice.

    Só hoje aqui venho porque só ontem à noite regressei de Seoul, onde passei o meu dia de anos.Experiência original. Fui lá para participar na preparação da cimeira do G20 que se realizará em Seoul, em Nov. Terei de lá voltar pelo menos duas vezes.
    Se quiserem saber o que é o G20 e o que é que eu lá faço (coisa fina, podem crer), apareçam em Sta Cruz no mês de Agosto que eu explico.

    Só me falta uma semana para começar as férias!

    Saudades

    ANTÓNIO PÚBLICO

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns tio Tó
    muitos bjs
    Maria f cabral

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabens atrasados ! do teu primo Joao
    Gostava de ter as moradas de todos para vos enviar a copia de uma publicaçao que ira sair, mas que eu entretanto fui pedir ao Prior uma copia, onde agradecem ao Tio Gonçalo por ter facultado todo o historial, para que essa publicaçao fosse possivel
    O prior apenas me pediu para apenas ser divulgado entre a familia ate ser publicado
    o meu mail é jbra1@sapo.pt
    Abraço grande a todos do Joao da tia Xanxa

    ResponderEliminar
  9. HÁ GRANDA TIO TÓ! MUITOS E GRANDES PARABÉNS!!

    Muitos Abraços e Bjs do Kiko e da IZA!

    ResponderEliminar