segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Casamento Maria & Z.D.

No passado sábado,6 de novembro, casou-se a minha filha Maria.
Eu sei que sou suspeito,mas tenho que dizer que me espantou!
A noiva estava deslumbrante (estou a citar ),o nosso querido Z.D. não cabia em si de felicidade.E recitou W.S.
A Notária,além de conseguir fazer um cerimónia diferente e interessante (!),leu poesia para "não ficar atrás do noivo"e emocionou-se como se fosse familia.
Bem e depois...uma cerimónia "singela" no salão de festas do barraco R..tz!
Não vos digo,ouvirão falar. E verão,assim que aparecerem as fotos.


Eu,como sabem,sou duro como uma pedra,levo isto tudo com uma perna às costas.Guronsans e redbules,se os há para os excessos emocionais,comprem-me uma caixa qu'inda não estou em mim. Salvé noivos, que a felicidade não tenha fim!

3 comentários:

  1. Perante tanta alegria, só me ocorre uma palavra:
    Estupendo!
    Eu diria mesmo mais. Estupendaço!
    E embora não tenha por estes lados caixas de redbules, associo-me -associamo-nos,Filete e eu, aos votos de que a felicidade não tenha fim.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Tive a honra e o privilégio de testemunhar este memorável acontecimento. De facto as emoções correram a rodos, mas os redbuis e os guronsans, se os tivesse tomado, teriam sido os tradicionais, que as emoções foram bem boas...
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Voces é que são todos ESTUPENDOS!!!!!
    milões e milhões de BEijos e OBRIGADA
    Maria a noiva/mulher

    ps: eu tenho muita sorte de facto :-)

    ResponderEliminar