quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

(TENTANDO) RESISTIR À CRISE 3



4 comentários:

  1. Fantástico, juntaste 2 amores do meu marido, Belém e TinTin!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!

    Muito obrigado tio Gonçalo pelo livro. Gostei muito.

    ResponderEliminar
  3. BRUXELAS DISSE

    Os posts (Resistindo)à crise já excelentes ficaram enriquecidos com a presença do Tintin.

    Gosto em especial deste pelos elementos que põe em conjunto: a serenidade do patriarca Gonçalo; a permanente atitude de querer ajudar os outros do Tintin; o estoicismo, grande virtude do Belém. E tudo isto sobre um banco. Este é o elemento mais intrigante do post. Será que o banco resiste à crise? Oxalá. De todos os presentes no post só tenho dúvidas sobre o banco.

    Dei um salto à Cidade do México. Pouco mais de 48 horas lá estive mas devo dizer que gostei. E consegui dar uma escapada ao Museu Antroplógico onde, mesmo a correr vi coisas deslumbrantes das civilizações Azteca, Maya, Olmec, Toltec etc. Volto à Cidade do México dentro de pouco mais de um mês, e depois outas vezes. Vou via Frankfurt, mas de lá até ao destino são mais de 12 horas dentro do Jumbo.

    Mas estou bem! No próximo fim de semana vou até ao Estoril. Ver se consigo dar um abraço ao mais novo dos sexagenários, o nosso querido Xú.

    Saudades

    ANTÓNIO PÚBLICO

    ResponderEliminar
  4. Fantástica mensagem mano Gonçalo. Faço meus os comentários do Tó. E já agora, também eu com a Marta e os 3 mais velhos visitámos o Museu Antropológico da Cidade do México quando lá fomos a convite do nosso amigo Mexicano. Não foram 12 horas de voo mas sim 11, porque fomos de Madrid. Mas foi bem pior porque, devido a uma greve dos pilotos da TAP, tivemos de ir antes de carro até à capital espanhola...
    Bernardo

    ResponderEliminar