sábado, 17 de março de 2012

Mais Rodrigo



10 comentários:

  1. Muito querido !! Vamos ver se continua com o mesmo sorriso na Páscoa quando tiver 2 avós, 2 tias e 4 primos em cima dele! Estamos cheios de vontade de o ver ao vivo.

    Muitos beijinhos,
    Luisinha e cia

    ResponderEliminar
  2. Continua a fazer-me lembrar o Vassili!!!!

    ResponderEliminar
  3. Os meus filhos disseram o mesmo !

    Luisinha

    ResponderEliminar
  4. que amor James e Constança
    é de mim ou é parecido com o padrinho kikinho :-)
    Muitos parabéns

    ResponderEliminar
  5. o vasili (vasquinho?)
    maria fortes

    ResponderEliminar
  6. alguem me explica como é que faço um post?
    é que quero tirar a limpo essa do vasili voces já não se lembram bem!!!
    o rodrigo é lindo de morrer ao lado de vasco vasili :-)

    ResponderEliminar
  7. Maria, não sei se podes postar,tens que ter um convite de um dos responsáveis, talvez o Tiago o possa fazer. Entretanto podes sempre pedir à Pico que o faça por ti.
    Agora, eu não me lembro bem como era o Vasco quando nasceu (lembro-me que era muito pequenino), mas o Rodrigo faz uns sorrisos que o me fazem lembrar dele já mais crescidinho!

    ResponderEliminar