terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meu querido, adorado e amoroso Avô

Faz hoje 7 anos que o meu querido, adorado e amoroso avô nos deixou.
Penso que poucas pessoas deixarão tantas saudades como o meu herói... exemplo de vida; viveu sempre segundo os princípios que acreditava serem os mais nobres; sempre preocupado com o respeito pelo próximo; adepto ferrenho da família e da união familiar; católico fervoroso e adepto do belenenses.
Um avô contador de histórias magníficas, que eu ouvia horas seguidas; pai dedicado e marido romântico (muitos versos testemunhei eu, logo pela manhã, dedicados à avó!). Trabalhador exemplar. Sempre cumpridor e fiel a si próprio. Um Senhor com S maiúsculo, honrado e tão orgulhoso dos seus.
Para mim, este é o meu querido, adorado e amoroso avô, de quem tenho tantas, mas tantas, saudades!
Um beijinho especial aos filhos que cá estão (a minha mãe tem o privilégio de estar com ele!) e aos netos que tanto adorava!

4 comentários:

  1. Penso nele muitas vezes, faz muita falta. Por todas as razões que escreveste e por tantas outras....faz muita falta.

    beijinhos avô.
    vera

    ResponderEliminar

  2. Sempre juntos, n'importe où ni comment!

    Bjs a todos, de Bruxelas onde já começa a estar frio.

    Na sexta volto às Midlands.

    ANTÓNIO PÚBLICO

    ResponderEliminar
  3. Eras um lindo cheiroso :-) milhões de beijos
    Maria fortes

    ResponderEliminar