segunda-feira, 4 de março de 2013

Parabéns à Xanxa!

Não sei como é possível, mas já passaram 8 anos...
Há 8 anos a minha maneira de ser mudou radicalmente. O meu coração passou a bater fora de mim.
Nasceu linda, calma e serena, com um olhar esperto.
Cada vez mais querida vai crescendo, muito parecida com a avó Mana (o que me faz ter ainda mais orgulho nela), muito boazinha, adora a família que tem e é muito, muito, minha amiga.
Tenho uma sorte do caraças, é o que é!
Parabéns, Xanxinha do meu coração. Que continues a crescer boazinha e saudável, que tenhas uma vida extraordinária. E que Deus me dê saúde para poder ver!
Parabéns também ao Zezito, pronto. E a mim, claro está!


2 comentários:

  1. Parabéns aos 3 muito queridos sobrinhos! Muitos muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo com a descrição da Xanxinha minha querida neta.Muitos parabens do avô que a adora.
    Bjs

    ResponderEliminar