quinta-feira, 23 de maio de 2013

A propósito de dia 19 de Maio


Foi tão bom... tantos de nós juntos, tão amigos!
As palavras que seguem não são minhas, mas foi o que eu senti no domingo. Foi o que nós fizemos, sem pensar. Pela avó, pelo avô e pela minha mãe. Estavam lá...



A morte não é o fim,
simplesmente passei para o outro lado.
O que fomos uns para os outros
continuaremos sempre a sê-lo

Tratem-me pelo nome
que sempre me trataram
Falem de mim da mesma maneira
como sempre o fizeram

Continuem a rir
daquilo que sempre rimos juntos.
Sorriam, pensem em mim, rezem por mim.

Que o meu nome seja pronunciado
como sempre foi
A lembrança também é presença.

Quando estiverem tristes,
Pensem em mim, chamem por mim,
que eu estarei lá para vos consolar
e vão ver como é bom terem-me do lado de lá.

Espero por todos.
Não estou longe, só do outro lado do caminho...

3 comentários:

  1. Fantástico minha querida filha,é a mensagem de que precisávamos.Que a família continue unida ou ...mais unida
    Bjs
    Pai

    ResponderEliminar
  2. Querida Pilar
    Sem comentários.....
    Um grande beijinho
    Geninha

    ResponderEliminar
  3. Lindo, Pilaroca . Beijinhos de Bruxelas. Luisinha

    ResponderEliminar