segunda-feira, 30 de setembro de 2013

original

original,mas original,fui eu, que o(Tiago) fui ver ao Principe Real! verdade e em verso...vai vescar! Já há tanto tempo que não vinha cá que nem sei se isto vai dar certo...logo veremos. Hoje aconteceu-me uma cois bestial...fui ao cinema--ver a Kontiki,jangada em que muito naveguei quando era miúdo-- sózinho,que a Mena gosta é das "pinxezas".Tinha um tempinho,e meti-me no é corte inglês,como dizia a mMadalena, e o mais extraordinário é que eu era o único espectador...tanto mar,que solidão,e naquele cinema as coisas tornam-se mesmo reais;lembrei-me muito do Pai,a quem li bocados,quando estava na CUF,depois da hemorragia da ursa.E lembrei-me também tanto do Tiago ,parte da viagem é " a caminho";e dos meus cruzeiros com a Ti(a)moneira Mena, também minha jangada (dupla personalidade é mesmo de psi). De vez em quando cá venho,que não tenho acesso no SAMS,e acabo depois por me esquecer...não tenho também net no TM. Mas assim rende mais. Beijos a todos,(e as gémeas já vão fazer um ano!...)

1 comentário:

  1. Pronto, e agora estou aqui sozinho, no meu gabinete com os olhos todos molhados.

    ResponderEliminar