segunda-feira, 19 de maio de 2014

Até o tempo ficou triste...

Todos os dias são difíceis. Mas uns mais do que outros. Hoje é complicado, mas cá estamos, sempre a olhar para a frente. Estas palavras, já repetidas, dão-me sempre força.
E como estou triste, penso em ti...


A morte não é o fim,
simplesmente passei para o outro lado.
O que fomos uns para os outros
continuaremos sempre a sê-lo

Tratem-me pelo nome
que sempre me trataram
Falem de mim da mesma maneira
como sempre o fizeram

Continuem a rir
daquilo que sempre rimos juntos.
Sorriam, pensem em mim, rezem por mim.

Que o meu nome seja pronunciado
como sempre foi
A lembrança também é presença.

Quando estiverem tristes,
Pensem em mim, chamem por mim,
que eu estarei lá para vos consolar
e vão ver como é bom terem-me do lado de lá.

Espero por todos.
Não estou longe, só do outro lado do caminho...

3 comentários: