quarta-feira, 11 de junho de 2014

Carismático lider faz anos

À falta de alguem que o faça por mim venho desta forma, e atrasado, parabenizar-me a mim próprio pelos meus incriveis 41 anos! Passei-os, imagine-se em Luanda, essa capital exótica do entretenimento mundial. Infelizmente fisicamente longe da Margarida e dos miudos mas muito próximos.
Fiz um bocado de piscina durante o dia, fisioterapia, um filme e depois fui jantar onde me brindaram com uma tarte de limão com 2 velas e 2 cilindros de onde saia uma combustão frenética que fazia lembrar os fogos de artificio dos concertos Rock!

Recebi parabens de Portugal, Nova Zelândia, Belgica e Brasil (Faltou-me o continente asiático...cum catano).

Parabens a mim, Miguelaço :D, naquela data querida, muitas felicidades muitos anos de vida, S´bado foi dia de festa, cantam as vossas almas, para o menino Miguelaço, uma salva de Palmas!!!!!!!!!!

Bjs a todos e aos do dia seguinte, a Tânia e o meu cunhado Pedro!

4 comentários:

  1. Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS MIGUELAÇO!, estavas longe mas não esquecido!

    ResponderEliminar
  2. Querido Miguelaço, junto as minhas palmas às dos demais.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns babe!
    Não estava a trabalhar, não levaste os parabéns no blog!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar