Aqui pelos Algarves não tem havido grandes notícias para dar, nada de malásias ou de parises. Ultimamente, a minha semana-tipo divide-se em duas partes distintas: de 3ª de manhã até 6ª à hora de almoço, estou na escola (ainda lá não durmo, mas quase...); depois vou para Barão, onde continuo a tentar pôr a casa em ordem, mas muito lentamente, uma vez que a quantidade de coisas (basicamente lixo) aumentou mais que a área da casa. A Luísa tem um horário mais complicado e variável, mas este último fim-de-semana conseguiu também ter 3 dias, o que foi óptimo. Mas de Barão não tenho fotos recentes, ficarão para o próximo fim-de-semana. Então envio duas fotos da escola. Bom, numa delas não se vê propriamente o edifício, apenas a vista duma das salas do piso superior, virada a sul: um pequeno triângulo azul que se vê ao fundo é o mar, ao largo da praia de Porto de Mós. Na outra, pode-se ver que o pátio da prisão, digo, escola, abre para um vale que, coisa bizarra, ainda não foi urbanizado.
Sei que para primeiro post, não é muito excitante, mas vou tentar melhorar no futuro.
Beijinhos a todos
Luísa e Gonçalo tios
Sei que para primeiro post, não é muito excitante, mas vou tentar melhorar no futuro.
Beijinhos a todos
Luísa e Gonçalo tios
Ficou muito bem o post, pai. O pátio da prisão-escola é sinistro... a relva mal tratada... as árvores rasteiras sem folhas... e aquilo na linha dos candeeiros o que é? parece uma lápide... brrr
ResponderEliminarQue bom que é ter também noticias das terras dos Algarves!
ResponderEliminarQuerido Goncalo gostei muito de saber not. e de ver as fotografias. filete
ResponderEliminarFoi preciso aparecer o Algarve para termos o prazer de ver no Blog a nossa querida Filete.
ResponderEliminarTambém gostei muito de ter notícias dos Cabrais de Lagos dos quais não sabia nada desde que voltei depois do Natal. Eu até acho que a Escola não tem mau aspecto falta-lhe é vida mas imagino que as fotos tenham sido tiradas em tempo de férias.
Espero que repitam e aguardo as fotos de Barão!
Beijinhos