Cara família:
Podem perguntar aos vossos conjuges,pais, filhos, sobrinhos ou netos se alguem tem uma polaroid que me possa emprestar?? Fico à espera...
Quem quiser escrever no blog e ainda não tenha sido convidado, que me mande um mail.
Abraços da Portela
JOKA
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
João,
ResponderEliminarNão sei se sabes mas a Polaroid acabou. Mesmo que encontres máquina, vais-te ver e desejar para encontrar rolo. Se bem me lembro, os Chichorro Bouza Serrano tinham uma.
Já agora, para que queres a máquina?
Já fiz a mesma pergunta... para que é que queres a máquina. Deve ser para uma surpresa qualquer relacionada com o casamento, por isso não vou insistir...
ResponderEliminarPor acaso não seus cuscos.. mas também não têm nada a ver com isso!! As polaroids já não são comercializadas per se mas estão mais do que disopniveis em lojas virtuais como amazon, etc.
ResponderEliminarPor demais, a Polaroid empresa está viva e entrou no mercado das digitais com uma impressora de bolso (PoGo) que não necessita tinta. Nada melhor que o capitalismo!! Adeus Trotski, Karl, Vladimir, Joseph e amigos (bónus, sabiam que os ritmos actuais de nacionalizações na Europa estão superiores aos da URSS no seu crescimento?)
Se não temos nada a ver com isso não perguntes se temos! Ai!
ResponderEliminarObrigada por uma lição bastante inútil mas que não deixa de ter o seu interesse!
Vocês desculpem-me, mas a Carlota tem uma Polaroide comprada há pouco tempo, tenho "rolo" novo, só lhe falta pilha que acabou e é fácil comprar. Portanto João, posso fazer-te chegarvia Afonso um dia destes
ResponderEliminarLuizinha
Não tem nada que pedir desculpa, tia!! Se puder dar ao seu filho Afonso agradecia, vou estar com ele de hoje a 8 dias!! E já agora diga-lhe para ele escrever!! Muito Obrigado tia luizinha!!
ResponderEliminarjoka
Mãe, a Carlota tinha uma Fuji. Também tem uma Polaroid?
ResponderEliminarÉ verdade a máquina da Carlota é do mesmo sistema das Polaroid mas é FUJI, já não me lembrava! És sempre muito prespicaz, meu filho. João ainda estás interessado mesmo assim?
ResponderEliminarNão sei para o que é que a queres, mas aviso já que as fotografias não são de grande qualidade.
Luizinha