sábado, 31 de janeiro de 2009

Cabrais da China




NimenHao!!!





Estávamos nós a banhos na Malásia, a minha Filete e mais eu, e de repente ouvimos um enorme e inexplicável estrondo. Ainda mais inexplicável, porque aparentemente fomos os unicos naquele local a ouvi-lo. Todos os nossos vizinhos mantiveram-se impávidos e serenos, sem dar sinal de que algo de estranho se tivesse passado. Ficámos um bocado desorientados, pensámos que se tratasse apenas de sol a mais. Só uns dias depois, regressados que fomos a Xangai e ao uso do computador, conseguimos finalmente compreender. Foi o BIG BANG CABRALESCO!!!
Grande ideia. Magnifica execução.

E aqui vamos nós. Primeiro de muitos contributos do Oriente. Este ainda com um sabor a praia e a calor, só para enganar, porque por aqui está um frio de rachar...

Segue também um bónus para os amantes de papagaios. Dos verdairos, não desses que andam para aí palrar e não dizem nada.






Beijos e abraços






João
ps. o papagaio é o de cima....

5 comentários:

  1. Fantástico! Onde descobriram esse paraíso? Faz lembrar o nosso hotel em Angra dos Reis no Brasil. Podiam descer até à praia ou era só piscina?
    O João está em grande forma e não tive dificuldade em saber qual era o Papagaio...
    Mandem mais fotos, ao menos uma com a Filete, pois ficámos com àgua na boca.
    Aqui o calor continua e vai ser sempre a piorar até Maio mas como já regresso no dia 26 não é grave. Só tenho pena do Miguel apesar dele não sofrer tanto com a temperatura.
    Continuem a colaborar no blog pois acho que o mesmo é uma ideia muito gira apesar de até agora não ter despertado grande interesse nos que estão em Portugal. Pode ser que não estejam ainda ao corrente, vou mandar um mail.
    Beijinhos para os dois

    ResponderEliminar
  2. Estamos ao corrente sim, pelo menos a minha familia está. O que acontece é que aqui não se passa nada de interessante para partilhar!

    Vou fazer um esforço. Entretanto visito o blog todos os dias, por isso os que começaram não desistam.

    Bjinhos a todos

    Luizinha (do Estoril)

    ResponderEliminar
  3. Viva a China! Viva o meu padrinho e a madrinha da minha filha! Viva os Cabrais! E viva o bom tempo, que aqui faz falta... não se aguenta mais chuva. Confesso que fiquei com um bocadinho de inveja ao ver as fotografias fantásticas.
    Muitos beijinhos com muitas saudades

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho bastante mais do que o bocadinho de inveja da Pilar!

    ResponderEliminar
  5. Que vista fantástica. Do pássaro desconhecido no colarinho, desconfiava.


    Gonçalinho

    ResponderEliminar