segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cabral (Amado) da Portela

Caríssimos,

Só para tirar umas dúvidas, foi o grande tio Xú, que repetidamente, já tinha demonstrado interesse na criação deste blog, e que depois de várias vezes relembrado, tal missão me lembrei de cumprir. Fustigado com tanta inveja, depois de imagens africanas e asiáticas, escrevo da bela terra da portela de sacavém, onde executo os meus passatempos laborais. Não ponho fotos à disposição, porque todos vós conhecem a paisagem em cada aterragem no nosso famoso aeroporto.

Fiz este fim de semana o cpm e dou-vos 3 novidades em primeira mão:

- ando a confessar-me por mais pecados do que afinal cometia
- não se deve ajoelhar durante a missa
- quem tem recibos verdes devia ter entregue a declaração anual de IVA até sexta-feira.

E é isto... Mais novidades da portela virão em breve. Fala-se da abertura de uma nova loja no centro comercial da portela, que por si só é um hino à arquitectura e a exemplos de bem viver sociais...

E tenho dito...

João B.

PS: Andem aí muitos cabrais silenciosos, penso eu de que...

2 comentários:

  1. Já sabia que tinha sido o tio Xú o grande impulsionador. Obrigada Xuito! Mas será que já cá veio ver as vistas? Não sei não...

    Essas novidades do CPM... há aí coisas que terás de me explicar!

    ResponderEliminar
  2. Como vêm mesmo os que vivem em Lisboa têm algo para dizer e todos gostamos de ter novidades. Adorei as que soubeste no CPM. Isso de não se ajoelhar na Missa é dos jesuitas ou é geral? Quanto aos recibos verdes não me diz respeito.
    Em que sítio da Portela fica o teu local de trabalho?
    Ficou esclarecido que a ideia foi do XÚ mas ele não reage???

    ResponderEliminar