terça-feira, 30 de junho de 2009

Estou de volta

Por falta de tempo fiz um interregno e aproveito um sono de Roque para dar notícias e comentar alguns postes já antigos.

Gonçalo obrigada pela foto do Pai no seu dia de anos. Fantástica e não me lembrava de todo de já a ter visto.

Parabéns aos novos talentos. Tio e sobrinho artistas fantásticos. Adorei a curta metragem do António e ouvi o CD do Afonso na ida para Santa Cruz com o Xú que já tinha comprado o disco e que o levou de propósito para o ouvirmos na viagem. Este Tio Xú pode ser nabo a postar mas é muito amigo de toda a família e a ideia do BLOG foi dele, não se esqueçam. Ficamos é esperando a foto da Matilde.

Para o ano já não me esqueço dos anos da Xana que, não sabia, nasceu num dia tão importante para mim. Aproveito para agradecer os parabéns que me mandaram (a mim e ao Miguel evidentemente).

E por fim queria -lhes contar (estúpidamente não levei a máquina) que fui ontem com a Constança e o Roque ao arraial da Domus. Meteu marcha infantil da Junta de Freguesia da Ajuda
e lanche. A Mãe adorou e os miúdos também. Vou lá com eles sempre que posso pois acho que é bom para a Mãe e os outros residentes mas também muito bom para eles.

Viva a família CABRAL

1 comentário:

  1. Coitadinha da minha mãe! Não tem tempo para nada por minha causa! Queria agradecer publicamente toda a ajuda. E dizer que os miúdos estão a adorar!
    Bjs

    ResponderEliminar