terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aniversariantes no mês de Setembro

Estou de regresso ao trabalho, logo retomo as minhas "funções" no blog.
Muito obrigada aos que foram tapando os buracos na minha ausência.
Aqui vai:

Dia 3 : uma data a lembrar, anos de casados do nosso grande Euro-tio e sua estimada esponja, Luizinha. Um exemplo a seguir!
Dia 4: meu querido folhado de salsicha, Gonçalo Herédia
Dia 6: data importantíssima: casal Aguiar comemora 6 anos de casados (um fartote!)
(Dia 8: casamento n.º 1 do Tiago e da Constança)
Dia 15: nosso grande artista Vasco Cyrne e mais um afilhado do meu coração, Gonçalo Amado
Dia 18: a conhecida por querida Martinha, Marta Cabral, e o nosso texugo ciganinho, Duarte Amado
Dia 25: a flor mais recente do nosso jardim: Rosinha!

Que me lembre é tudo... se houver falhas, por favor digam! A minha cabeça é boa, mas também pode errar (muito raramente, está claro!)

Queria aproveitar para agradecer publicamente à minha mãezinha do coração as férias maravilhosas que proporcionou aos netos que a adoram! E a ajudinha que me deu, claro! OBRIGADA MÃE! ÉS A MELHOR MÃE A AVÓ DO MUNDO!

7 comentários:

  1. De acordo com tudo Pilar, aniversários, tua infalibilidade e sobretudo um voto de louvor à tua mãe!

    ResponderEliminar
  2. Escândalo Pilar e tia Luisinha e todos os demais que optaram pelo silêncio!!
    Rosinha Amado a 25

    Vou entrar em greve.

    Serpentina

    ResponderEliminar
  3. falta o dia do meu primeiro casamento, a 8 de Setembro... (como não sabemos qual é que conta, nós celebramos duas vezes, eh, eh).

    ResponderEliminar
  4. João: estou grávida!!! E além disso é o primeiro ano oficial da Rosinha na família, ainda não tive tempo de interiorizar! Mas nunca mais vou falhar. Prometo!!! Tenho de começar a escrever estas coisas para não dar bronca. Mas eu sei que a minha cunhadinha é muito querida e me vai perdoar!

    Tiago: lamento, mas terás de esperar por Novembro para te dar os parabéns! Não querias mais nada, seu maluco! Mas fazes bem em celebrar. Uma boa ocasião.

    ResponderEliminar
  5. Tudo corrigidinho... mais reclamações?

    ResponderEliminar
  6. Rosinha, peço imensa desculpa, mas não fazia ideia. Como diz a Pilar, é o primeiro ano.
    Meu filho Tiago, poderemos comemorar as duas datas, mas qual é a mais importante? Tiramos à sorte?

    ResponderEliminar
  7. Não falhas nunca Pilarinha! (qd vi o post já lá estava a Rosinha e tudo!)

    Temos grande festa cá em casa no Sábado - vou tentar tirar fotografias para vos mostrar.

    AAAAAAAAAAAAAAAHHHH - fiquei tanto tempo no blog que queimei o bolo que o Gonçalo ia levar amanhã para a escola!!!!

    ResponderEliminar