domingo, 13 de setembro de 2009

CONSEGUI !!!

Olá a todos.O lagarto do meu filho Manuel lá me ajudou.João Bernardo, a tua boca aos lagartos foi decisiva. Para 1ª mensagem envio umas imagens da Procissão da Nª Sª da Praia das Maçãs (30/08/09) em que ,espantem-se ,o Miguel (pai) colaborou,ajudando no transporte do andor da Nª Sª peregrina de Vila Viçosa ! Quando lhe pediram ajuda, o Miguel achou que era para um dos andores mais pequenos, mas por azar,saiu-lhe o maior.A procissão é muito bonita,são cerca de 6 andores,e acaba com os andores de Nª Sª da Praia e da Nª Sª do Carmo (padroeira dos surfistas,lá naquelas bandas)mar adentro durante 7 ondas.





























































3 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!
    Primeiro por finalmente postares. Com ou sem o Manel espero que continues.
    Quanto ao teu marido fiquei sem palavras. Fica lindo com a capinha... também molhou os pés ou ficou na areia seca?
    Par o ano tenho que ir assistir a essa procisssão tão diferente.
    Mana

    ResponderEliminar
  2. A minha alma está parva!!! A Maria Eugénia a postar e o tio Miguel em andanças religiosas e, ainda por cima, das que dão trabalho!!! Sim senhores! Assim vale a pena vir ao blogue. Novidades destas não há todos os dias.
    A procissão deve ter sido o máximo. E os tios estão com óptima cara.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ó lagartão,

    Para teres entrado numa coisa destas é porque de certeza que a seguir ou antes havia "comanzaina" com o resto da maltosa.

    Pastelão

    ResponderEliminar