quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parabéns meus queridos pais!

38 anos... uma vida! Um casamento verdadeiro e muito, muito feliz!
Que orgulho tenho eu de ser fruto desta união tão conseguida. 3 filhos, 5 netos, 2 a caminho: uma descendência e um legado de se lhe tirar o chapéu!
Obrigada pelo exemplo magnífico que nos dão.
Nem tenho palavras... nem palavras nem fotografias! Ainda tenho esperança que a tia Luizinha arranje umas fantásticas e as publique!
Meus queridos pais: que possam ainda contar muitos e bons anos juntos! Festejem bem a vida que têm tido juntos.
Muitos beijinhos muito especiais neste dia ainda mais especial, desta filha que os adora e admira!

1 comentário:

  1. Pilar, obrigado pela prosa. As fotografias aqui vão, foram quase postadas em simultaneo. Infelizmente só tenho estas duas, gostaria de ter muito mais para fazer uma coisa ao nivel do que eles merecem!

    Parabéns aos noivos, mais uma vez.

    ResponderEliminar