domingo, 6 de junho de 2010

Viagem a França - Uma (extensa) fotoreportagem

Durante uma semana a Constança e eu estivémos no continente.

Fomos a França...

Começámos a viagem em Paris:

Com macarrons

e crepes


Fomos a seguir para o vale do Loire, ver belissimos castelos


Onde tentei fazer a minha melhor imitação de Tintin...


E vimos jardins magnificos


Nos seus espantosos castelos


Nos jardins de Chenonceau, perdemo-nos no labirinto...
e encontrámos uma marmota

Pelo meio, a minha querida Conchinha ainda conseguiu dar-me uma excelente festa de anos



Espero que tenham gostado do resumo, nós gostámos muito de estar em França.
Beijinhos e abraços de Inglaterra para toda a familia Cabral.

6 comentários:

  1. FANTÁSTICA, EXCELENTE REPORTAGEM !!!!! Também gostava de ter ido!

    Que saudades dos dois. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. BRUXELAS DISSE

    Que rica semana, a ver pela tão completa reportagem! Ainda bem, aproveitem mais! E perderam-se no maze, o que será quando forem a Hampton Court.

    Aqui há muitos anos a mãe, eu o Afonso e a Carlota ( que gostava imenso!) fomos paasar uns dias ao Loire. Ficámos instalados em Laval, foram dias mesmo bem passados! Temos de lá voltar.

    Muitas muitas saudades

    ANTÓNIO PÚBLICO, também pai

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Tiaguinho! Beijinhos, abraços e saudades da Rita e do Manel Jorge!

    ResponderEliminar
  4. Reportagem estupenda! Adorei.
    Também me fez recordar uma viagem fantástica com os pais e manos ao Loire... que recordações magníficas de uma época tão feliz!!! Obrigada

    ResponderEliminar
  5. É uma viagem que eu e o tio Miguel temos vontade de fazer, já à muito tempo.Ao que vejo pela excelente reportagem vale mesmo a pena.Bjs dos tios Cunha Ferreira

    ResponderEliminar
  6. Bem Tiagão! A reportagem fotográfica faz juz à descrição que já me tinhas feito, grande abraço

    ResponderEliminar