terça-feira, 11 de janeiro de 2011

JB, não estás só!


Querido João
sempre tive pena de nunca ter completado um album de cromos da bola apesar de logo com a moedinha que me deixaram sob a almofada quando me caiu um dos primeiros dentes de leite ter comprado rebuçados que vinham embrulhados nos ditos (e saíu-me o Capela) e então chegado a esta proveta que horror provecta idade comprei numa feira da ladra uma caderneta recente e comecei a preenchê-la à minha maneira e mando-te um exemplo com parte da Académica e aqui faço finalmente um ponto para dizer que no caso do Belenenses fui à net e saquei a "minha" equipa azul JoséPereira Pires e Moreira CarlosSilva Figueiredo e Vicente...
Abraço
Gonçalo

2 comentários:

  1. Que espectáculo, tio! E viva o BELÉM!

    ResponderEliminar
  2. BRUXELAS DISSE

    Verdadeiras glórias! Recentemente morreu uma das torres de Belém, o Capela? O Feliciano?

    Bonequinhos da bola, rebuçados de tostão, uma mercearia ( a "verde") na Rua das Trinas, um Belenenses que jogava bem...Basta de nostalgia, vivó Belém!

    BRUXELAS PÚBLICO

    ResponderEliminar