segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Datas do mês de Novembro da família Cabral

Aqui estão as datas a assinalar neste mês de Novembro (para mim e para a tia Luisinha, parece-me...)




Dia 3: Tiago e Constança fazem anos de casados. E este ano ainda festejam na Europa!

Dia 6:  Maria e Zé Diogo, festejam 2 anos de casados, já deve dar direito a bodas de qualquer coisa, não?

Dia 9: O meu irmão bebé faz 32 anos.

Dia 9: Pico e Nhicas, mais um ano de casados (bués...).

Dia 13: o meu bebé, a minha querida bolinha de carne, a minha filha "versão rural" faz 3 anos.

Dia 19: uma Cabral "emprestada" a Cândida faz anos.

Dia 24: Manel Amado, no seu papel de mano mais velho  faz 2 anos!

Dia 25: o Sázinho faz anos (já não se contam...)

Dia 30: Zézinho Aguiar, minha cara metade.



2 comentários:

  1. Muito obrigada Pilarinho! Este comentário é só para mostrar que há quem leia sem comentar :-) continua a alimentar o blog please. Um grande beijinho, Luisinha

    ResponderEliminar