terça-feira, 13 de novembro de 2012

O nosso querido filhote vem aí

Grande alegria reina no 16ºB do Largo Maria Leonor 8 em Miraflores. O nosso querido filho e irmão emigrado na terra das Pampas tem já voo marcado para cá vir passar o Natal com toda a família. Chega a 19 de Dezembro às 18:35 h e fica mês e meio, voltando a 8 de Fevereiro. E com ele, para conhecermos, vem a sua namorada, de nome Mariela.
Desculpem irem "deitados" mas não encontro neste estúpido programa nenhum comando para girar a foto. Olha, virem o PC.
Beijos

5 comentários:

  1. Maravilha, maravilha, maravilha. assim já n me falta nada. v

    ResponderEliminar
  2. Ispectaculo! Agora não resisto a partilhar a primeira leitura que fiz ao ver a foto e o título, sobretudo pela pose da Mariela com a mão na barriga... Pois, pensei que o Bernardinho é que tinha actualizado o Blogue e que ia ser Pai!!! Muito bom.
    Grande Berny! Bem vindo e bem vinda Mariela

    Miguelaço

    ResponderEliminar
  3. Ganda Miguelaço!! ja me fartei de rir!! mary

    ResponderEliminar
  4. Finalmente vamos conhecer a mais recente aquisição Cabral!Espero que se sinta em casa e que o Bernardinho não seja estrafegado com tanto beijinho que aí vem! Já estou a imaginar a cena...

    ResponderEliminar
  5. pois..mas ele que se prepare porque não vai ser fácil! eu já estou até a ver se consigo uns dias de férias para me colar a ele! :):):) V.

    ResponderEliminar