segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

a corda ao pescoço

 Eu,francisco  cabral, mka (mostly known as) Xú,aqui me apresento de corda ao pescoço de fronte da Pilar--e de todos,na verdade--qual martim,penalizando-me pela fraquíssssima colaboração no blogue,do qual fui um dos grandes entusiastas!
 Vinha todo contente ,para a CVP,donde tenho acesso ao B. (confesso que quando chego a casa  já não guardo rancor para nada),para escrever uma laracha no dito e dou-me conta da pouca vergonha da minha ausencia...nem da loja me dei conta!
  Então vamos lá a uma: fui ontem a casa das BI-JÚ,e no fim da tarde ,ao aparecer a avó Mena ,a Isa decidiu que iriam cortar os cabelos às princezas;duas adulta contra uma criança de cada vez,mias este v. servo a distrair a outra
não haveria de ser dificil...agarram primeiro a mais pequenita,coitada,e zás,vão -lhe ao cabelo,que colocam cuidadosamente num copo de plástico.Uma já está!
 Vamos à Júlia...a Mena começa a cortar e com uns pelos na mão diz,Isa,passe-me o copo!
Quando vão por ele...estava na mão da Bia,que com a outra mãozinha ia recolocando os cabelos de onde lhos haviam tirado!
  Boa?
Até 25 !
PS e a Pico "encalhada "no Dubai ? rebatizou-o DUFICA!

6 comentários:

  1. alô Tiagão, oãgaiT visto daqui! grandes abraços adaptados ao tamanho de cada NZ
    vê lá se tomas atenção às recomendações do PR para os diospiros =FRUTOS DA DIÁSPORA (toma lá mais uma para o dicionário das palavras achadas)

    ResponderEliminar
  2. para quem não tenha chegado lá é uma alusão à minha cada vez maio de me diaspirar...

    ResponderEliminar
  3. o PRIVADO (não PÚblico tás a ver?) errou :onde se lê "cada vez maio" devia ler-se cada vez maior;e onde não se lê coisa nenhuma devia ler-se VONTADE (logo mesmo antes de "de me").
    Porra ,de tanto me emendar a mim próPIO (esta é outra vez para o PR) já estou com o complexo da matrioska

    ResponderEliminar
  4. e já agora,à la Millôr Ferrnandes:deve dizer-se "quem se comenta seu mal espenta ou quem se comenta fica com hálito a menta?" (ejá nem a si própio se aguenta...)

    ResponderEliminar
  5. XÚ TÁS INSPIRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar