terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mês de Dezembro dos Cabrais

Datas deste mês:


Dia 7: o meu terrorista preferido, Roque Aguiar do meu coração
Dia 10: dos Algarves,  tia Luísa
Dia 16: a neta mais novinha, Margaridinha, faz 11 anos

PS: Estou quase a mudar o nome para "O blog da Pilar que de vez em quando (muito de vez em quando) é visitado por outros Cabrais".
É que já nem comentários de parabéns nos dias de anos dos Cabrais!!!
Este foi o ano menos participado de sempre... Mas eu não desisto. Continuo a vir aqui todos os dias na esperança que a coisa volte a mexer!
João, há quem se queixe de não poder postar no blog. Consegues tratar disso?
Vamos lá Cabrais! Ânimo!

5 comentários:

  1. Pois é Pilarinho, desculpa. Visito o blog todos os dias, mas às vezes a correr e não dá para comentar. Vou tentar participar mais.

    ResponderEliminar
  2. Pilar amiga os Cabrais estão contiga,Pilar amiga os Cabrais estão contiga !!!

    ResponderEliminar

  3. Quem e que se queixa? trata-se ja disso. Basta mandarem-me um email.

    ResponderEliminar