quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Olha, olha, outro... Nãaaaaaooo

Meus queridos,

Não não é outro filho, é outro post!

Como alguns devem saber tenho em minha posse a secretária que pertenceu ao Avô Gonçalo, que costumava estar no Caneiro. Não tenho neste momento espaço para ela, e para não ficar ao abandono, venho saber se alguem está interessado em ficar com ela. Vou mandar fotografias mais tarde.

Para além disso faço e vendo bolinhos para fora, ajeito bainhas e lavo carros a pedido. Os preço são muito em conta, mas sem serviço garantido.

Sou tambem muito bom como acompanhante de festas, sobretudo casamentos... sim há quanto tempo não há casamentos :-(

Enfim, disparates à parte respondam! E participem

Miguelaço

1 comentário:

  1. Querido primo, sei que antes de mim estão tios e muitos primos... Mas quem não arrisca não petisca.
    Eu preciso de uma cmoda para trabalhar no meu quarto, ficar c a do avo (até quereres de volta) parece me espetacular. Era importante era saber as medidas, p ver se cabe. Se mais ninguém se chegar a frente olha... Liga me. Beijo grande da PrimaVerA

    ResponderEliminar