quinta-feira, 27 de março de 2014

Páscoa no Caneiro - 2014

Caríssimos,

Depois de nos meus anos ter passado e "visitado" o Caneiro, o sentimento de nostalgia foi grande demais para poder deixar passar em claro sem fazer nada.

Assim alguns membros da familia Cabral foram pedir autorização ao proprietário do Caneiro e combinou-se que ele abriria os portões para fazermos um mega picnic no Domingo de Páscoa. Adoraria que pudessemos ir os mais possível, para relembrar, reviver e quem sabe sonhar com a nossa familia, do passado, do presente e do futuro. Fica o desafio. Quem alinha?????

João B. Amado

3 comentários:

  1. João B, que grande ideia! Só espero que o tempo ajude! Este ano vou estar em Bruxelas para a Páscoa e levar a Carlota, para ver se tenho alguma reação dela, mas um picnic no Caneiro teria sido o melhor de tudo. Espero que passem todos uma ótima Páscoa! Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Nós vamos estar no Alentejo mas com a tecnologia de hoje eu ligo te é em alta voz falaremos. Estamos sempre juntos 😘😘😘😘😘👍
    Bj maria f cabral

    ResponderEliminar
  3. como disse a Maria estaremos no monte das piçarras;poucas coisas me fariam ter pena de ter optado por isso--é a nossa perpetuação pascuócaneiral,já eu e a Mena "os Avôs".Mas elogio sem limite a tua iniciativa...fazes jús ao teu nome JB-relações fortes
    (...não confundir com relações à bruta...)

    ResponderEliminar