quarta-feira, 1 de abril de 2009

1 d'Abril


7 comentários:

  1. Isto é que é rapidez!!! E eu que vinha aqui toda contente fazer um post todo bonito e venho aqui e já está! Pouco depois da meia noite... isto é que é amor fraterno!
    Parabéns ao tio Bernardo, o nosso querido tio "aldrabão"! (porque nasceu no dia das mentiras, mais nada!)Viva!!!
    Muitos beijinhos da família Aguiar

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!! Já tentei telefonar mas não atendeu, vou tentar mais tarde.
    Beijinhos meus e do Miguel

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Bernardo, que conte muitos e bons!

    Beijinhos da Carlota e meus

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns, com um beijinho Pico, Nhicas, Madalena e Matilde

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns ao Tio Bernardo. Beijinhos e Abraços da Rita e do Manel J.

    ResponderEliminar
  6. Fui almoçar com a mãe e a meio do almoço liguei ao Bernardo para a mãe lhe dar os parabens.Tudo perfeito, só que na hora da despedida disse "adeus e dê um beijinho à Luizinha por mim".
    Geninha

    ResponderEliminar