sábado, 24 de outubro de 2009

24 de Outubro


7 comentários:

  1. Muitos parabéns tia Mana!

    muitos e muitos beijinhos do Tiago e da Constança

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS,querida irmã.Muitos beijinhos da família Cunha Ferreira

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, e muitos dias destes!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à melhor mãe do mundo! Hoje não estou muito inspirada, pelo que não consigo dizer nada bonito ou engraçado. Peço desculpa... mas acho que toda a gente sabe que adoro a minha mãezinha do coração!
    Beijinhos desta filha que te adora e dos netos que já te cantaram várias vezes os parabéns hoje! E do Zé também, claro!!!
    Esperamos ansiosamente o teu regresso.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos os que se lembraram de mim nes te dia e foram muitos. Acabei de ligar á Mãe que estava feliz com o Gonçalo, Luisa e Madalena. Levaram o computador e mostraram-lhe o blog e os postes, estava excitadissima! Obrigada Gonçalo e Luisa!!! Pelo post dos meus 59 anos mas sobretudo pela surpresa que fizeram à Mãe que mesmo confusa ainda goza muito com este tipo de coisas.
    Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  6. Querida Tia e madrinha!! Muitos parabéns muito atrasados!! Esperamos que tenha passado um dia muito feliz e que conte muitos!! Muitos beijinhos da Rita e do Manel Jorge!!

    ResponderEliminar