terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aniversariantes no mês de Outubro

Já estou atrasada, mas não houve eventos até hoje. Mas Outubro é um mês com muita data a assinalar! Ora vejamos:

- 6 de Outubro: o meu querido afilhado mais velho, Manel da Cunha Ferreira (só é pena é ser lagarto...)
- 8 de Outubro: a neta mais velha e sempre pronta a ajudar (e ajuda mesmo!), Pico
- 9 de Outubro: um dia para nos lembrarmos do nosso querido, adorado e amoroso avô. Faz 4 anos que nos deixou e que olha por nós lá de cima...
- 17 de Outubro: uma flor no nosso jardim, a minha querida cunhada Margarida Amado
- 24 de Outubro: a fantástica, a única, a melhor mãe do mundo que dispensa qualquer apresentação: Mana Amado
- 27 de Outubro: uma data, sem dúvida, a assinalar. Faziam (ou fazem) anos de casados os avós. Um exemplo para todos nós.
- 28 de Outubro: o Gonçalo Cabral n.º 4. Que espectáculo de nome! E o rapazinho até parece estar à altura do mesmo!

Acho que é tudo... quem tiver correcções faça o favor!
Beijinhos e abraços

2 comentários:

  1. O que seriamos sem ti ,querida Pilar.Obrigado em nome do meu filho

    ResponderEliminar
  2. Pilar, já tinha sentido a falta do teu calendário de aniversários. Obrigado

    ResponderEliminar