quinta-feira, 2 de setembro de 2010

1º dia de escola do Duartinho










Aqui vão algumas imagens do 1º dia de escola do Dudas e claro do Gonçalo que já é um habitué destas andanças. Ainda me lembro de tirar a mesma forografia na varanda dos Avós quando foi o 1º dia de escola da Pilar (Creio que mais velhos), mas serve para ver como realmente o tempo passa sem dar-mos por ele.




Infelizmente estou em Angola por isso não pude estar presente mas a Margarida disse-me que ele ficou na maior mesmo no meio da berraria e choradeira generalizada que se gerou entretanto. Enfim, vamos ver como corre o 1º dia e depois digo-vos qualquer coisa.






Bjs,

5 comentários:

  1. Que queridos os dois!

    O Duarte vai adorar, só é pena é não ter ido de Porche,

    bjs a Todos

    ResponderEliminar
  2. Fantásticas fotografias!!! Boa rentrée!

    ResponderEliminar
  3. Que grande pinta!

    Od miudos estão muito giros

    Tiago

    ResponderEliminar
  4. BRUXELAS DISSE

    Como o tempo passa! Estou em crer que o Dudas/Duartinho se dará bem em qualquer ambiente durante toda a sua vida. A cara não engana...

    Os segundos são os melhores!

    António Público

    ResponderEliminar
  5. Que amor!!! O Dudas é um espectáculo, um descontraído!
    Também me lembro das fotografias na varanda da avó. Mas foi para o teu primeiro dia nas escravas, de farda!
    Estou ansiosa para ver como é que vai ser o Roque... espero que não seja o primeiro caso de expulsão na infantil!!!

    ResponderEliminar