segunda-feira, 6 de setembro de 2010

D'ABUJA


Olá família!

NiHao!!!!!

Há muito tempo ausente. Demais.

Razões: muitas. Não interessa.

Interessa que estou de regresso. E cheio de vontade.

Para não mais partir, mesmo que me peçam, todos em coro e muito, muito empenhadamente.

Ainda para mais a ligação à internet melhorou consideravemente nos últimos tempos, já não consigo ver o telejornal enquanto abro cada página. Estonteado com a supesónicavelocidade.

Pode não haver imaginação ou forças para escrita. Mas fotos vêem aí em profusão. Vai ficar tudo embujado com as fotos. Abujardado. Completamente nigeriado.

Por hoje, simbolicamente, apenas uma, a imagem das Portas de Abuja. Umas portas de brandenburgo cá do sitío.

Beijinhos e abraços

João

Ps. Associo-me a todos os parabéns dos passados meses de silêncio. Com destaque para o de hoje, por ser hoje e porque a Pilar, entre muitos e consideráveis atributos, a começar por ser minha afilhada, leva sem dúvida e em parceria com a Luisinha, o prémio de Pilares do Blogue. Sempre com a minha imensa admiração.

4 comentários:

  1. Texto fabuloso que me deixa de água na boca para a continuação.

    Abraços de Inglaterra
    Tiago

    ResponderEliminar
  2. BRUXELAS DISSE

    Querido João afilhado

    Seja bem regressado ao blog! Aguardo mais fotos. E textos, muitos textos!

    Saudades

    ANTÓNIO PÚBLICO

    ResponderEliminar
  3. Olá Meu querido tipo

    milhões de beijos de saudades

    maria fortes cabral

    ResponderEliminar
  4. Grande regresso, querido João!
    Gonçalo RAC

    ResponderEliminar