segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aniversariantes do mês de Outubro

E neste Outubro tão mais triste e vazio, aqui ficam as datas a assinalar,

Dia 6, meu querido afilhado mais velho, Manel Cunha Ferreira, que já está a ficar um menino crescidinho
Dia 8, chega aos 40 a representante mais velha da geração dos netos, a nossa querida e única Pico. Não se pode deixar de assinalar que chega aos 40 com a aparência de 30! Fantástica!
Dia 9, faz 6 anos que o nosso querido, amoroso e adorado avô foi andando para preparar a "casa" para a chegada da minha querida mãe.
Dia 15, uma estreia: a Chicota faz um ano. Uma grande alegria para os Amados!
Dia 17, a nossa flor Margarida, sempre fresca e bem disposta
Dia 24, porque, segundo a minha filha mais velha, no céu também se faz anos, a minha querida mãe festeja mais um aniversário. Que passe o dia bem perto de nós, que estamos a precisar da presença dela!
Dia 27, festeja-se um casamento magnífico, com tantos e tão bons frutos. Que união tão conseguida!
Dia 28, Gonçalo Cabral, bisneto de Gonçalo Cabral , neto de Gonçalo Cabral, filho de Gonçalo Cabral e, finalmente, pai de Gonçalo Cabral!!!

Espero ter sido fiel à minha reputação e não ter deixado nenhuma data em branco. Se foi o caso, as minhas mais sentidas desculpas!
Beijinhos a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário