sábado, 15 de outubro de 2011

Pequeno resumo das férias de Verão dos Amados

E como o verão teima em não acabar, nunca é tarde partilhar um bocadinho do verão Cabral Amado. E por ordem inversa ao que eu queria:
Família Garcia Amado:
Manel Amado, sempre, mas sempre, bem disposto!

Rosa no seu melhor (para os menos atentos, carrega o Manel dentro do saco das compras...)



Mariquinhas!



Família Amado Aguiar

A "Picaia"


Grande Roque



A campeã dos banhos em Santa Cruz, Xanxa


(não tenho nenhuma fotografia minha porque fui eu a tirar todas e o Zé não estava em Portugal, por isso não estamos neste resumo...)

Família Alves Amado:

Chicota

Dudas


Gonçalo


A mãezinha da malta



Miguelaço sempre em grande estilo (ou não...)


E por último, o topo do topo: Avô Miguel em grande estilo em Castelo de Bode


O avô Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário