segunda-feira, 14 de novembro de 2011

13 de Novembro: Parabéns à minha bola de carne!

Ó família mais desnaturada, que se não sou eu a desejar os parabéns à minha filha ninguém o faz! Se no dia 20 de Janeiro não tiver aqui um post, demito-me do cargo de agenda da família!


Mas vamos ao que interessa: a Pipoca (como se auto intitula) fez 2 anos (mas diz que fez 5... faz e faz o que quer!).
Parabéns minha querida filha. És uma força da natureza! Estes 2 anos passaram a voar e mal dá para acreditar que o meu bebé já está tão crescido! Que contes muitos e bons e sempre em família!

4 comentários:

  1. Muitos beijinhos à Pilarinho!!!! Viva as Pilares!

    Beijinhos
    Tiago

    ResponderEliminar
  2. Peço perdão Pilar, milhões de desculpas, ando muito ocupada por Bruxelas. MUITOS PARABÉNS À PIPOCA E FAMILIA!!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a ti, querida Pilar, e muito obrigado por manteres vivo este blog de que tenho andado tão arredio (vou tentar emendar-me; e já agora mitos beijinhos à tua filha pelo dia de ontem, que conte muitos!
    Gonçalo RAC

    ResponderEliminar
  4. pizinha
    muitos parabens como é que se põe aqui um filme é que tenho um da princesa lindo lido de sapatos de salto

    mil bjs

    ResponderEliminar