segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Noticias de Bruxelas



Aqui por Bruxelas o tempo tem estado excelente (não é para fazer inveja aos que estão em Portugal), nos 15 dias que cá tenho estado tenho tido sempre sol! Também começo a desconfiar que os meus netos têm qualquer coisa de gato, porque como podem ver, gostam de estar deitados nos parapeitos das janelas!








O avô e o neto preparam-se para partir para o cinema e conferem o caminho!



O dente da Inês! ( Já tem outro ao lado, mas ainda se vê mal)


E só falta o António, fica para a próxima!

3 comentários:

  1. A Inês é Cabral (ou Rebelo de Andrade) 100%. LINDA!
    Que belos dias devem ter passado em Bruxelas. Que bom para todos.

    ResponderEliminar
  2. Tão querida a minha afilhadinha!

    os outros também...

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Alguém me pode dizer onde compraram este barrete amoroso?????
    Bj bj
    Maria f Cabral

    ResponderEliminar