quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Parabéns Joãozinho!!!

Hoje faz anos um poeta de eleição
Belenenses ferrenho e pai babado
É o bebé do meu coração
Mesmo crescido e depois de casado

Quem é, quem poderá ser?
Não é difícil de adivinhar
Um MBA vai fazer
Vai ter muito que estudar

Famoso por ser temperamental
E pelos seu olhos verdes que não fixam
Na família é essencial
Os seus manos dele não abdicam

Tem um golo como cão
A vida dele é assim
Com um Manel no coração
E uma Rosa no jardim

Para versejar não tenho vocação
Mas espero que tenham captado
O amor pelo meu irmão
João Bernardo Amado

Parabéns meu querido irmão!
ADORO-TE!!!

4 comentários:

  1. NÃO SEI A QUEM HEI-DE MANDAR OS PARABÉNS, SE AO JOÃO SE À PILAR! Fantásticos versos! Então Muitos Parabéns aos dois e a toda a família, de uma Bruxelas ensolarada

    ResponderEliminar
  2. espetacularrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    muito bjs de parabens joãozinho e pi claro

    bj bj

    ResponderEliminar
  3. Meu querido filho,um grande xi-coração
    Pai

    ResponderEliminar
  4. grande pomea! grande poeta!
    parabens ao meu marido e à pilar pelo poema que ele tanto gostou

    ResponderEliminar