terça-feira, 21 de janeiro de 2014

título para quê?


3 comentários:

  1. BRUXELAS DISSE

    É um artista português! A fotografia está mesmo boa, mostra bem a alegria do momento. Eu ainda estou de ressaca, acho que só me curo com o próximo concerto dos YCWCB!

    Foi para mim uma jornada inesquecivel, incluindo o erro de cálculo da minha esposa e razão de viver. E quanto amizade e solidariedade à volta dos meninos. "Meninos" é como a fotógrafa Vera Marmelo os trata.

    Cheguei a casa, quase fora de pé, abri uma garrafa de champanhe (português, Campolargo rosé bruto, ótimo) e bebi-a quase toda. Foi a minha versão do Matateu...

    No Domingo seguinte regressei a Bruxelas.Onde estou, ainda se frio a sério. Tanto melhor. E sem champagne (notem o preciosismo linguistico), está à espera da vinda do Miguelão.

    Saudades !

    ANTÓNIO PÚBLICO

    ResponderEliminar