terça-feira, 26 de janeiro de 2010

400º post e um repto

Carissimos,

Escrevo aqui o post numero 400 deste blog, que tem sido muito util e muito agradavel para todos, segundo creio.

Pensando que podiamos incentivar mais momentos Cabrais que não sejam o natal e porque a Páscoa já está dispersa, lanço o seguinte repto:

Porque não dinamizar a equipa Cabral (com T-shirts a rigor e outras ideias) para se juntar para a meia maratona de Lisboa??? (pode ser a andar)
Podia ser uma experiencia engraçada e mais um dia em que todos nos podemos ver.


"E para que seja mais fácil, mais divertido, mais empolgante lá estar no dia 21 de Março e descobrir com o seu suor a panóplia de surpresas que estão à sua espera nesta edição 20 da Meia Maratona de Lisboa - pode começar já também a treinar-se com a nossa ajuda. Para encontrar o seu plano de treinos basta entrar no nosso site:
www.meiamaratonadelisboa.com"

Fica a ideia!!

Joka Serpentina

PS - Já agora para os que não sabem o que eu faço na vida, e porque lobby (hoje em dia advocacia social) faz parte dela, segue aqui um exemplo,(não é um G20 mas tb dá orgulho)

http://www.oje.pt/noticias/africa/qualificacao-do-ensino-basico-na-guine-bissau-envolve-cinco-municipios-portugueses

3 comentários:

  1. Acabei agora de ler o artigo. Sim senhor, João Amado, responsável pelo projecto em território português. Estás tão importante! Que orgulho! Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Nós também alinhamos se eu não tiver que correr. Acho uma ideia fantástica!!! Quando chegarmos vamos logo inscrevermo-nos.
    Já tinha lido o artigo onde o João é entrevistado. Não é para ficar babada??
    Acho que, como todas as Mães, estou sempre orgulhosa dos meus filhos, e dos aderentes que vieram completar tão bem esta família. Tenho sido uma mulher com imensa sorte!
    Continuem a Postar e a animar este blog.
    Mana

    ResponderEliminar