segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aos bloggers desta família,

Resolvi fazer uma experiência, para ver se alguém dava pela falta.
Assim, fiz "greve" do papel de agenda para ver se alguém se queixava.
Tia Geninha e os Cabrais do Estoril/Bruxelas manifestaram-se. E tio Miguel CF e Carmo CF ficaram sem parabéns. Eu safei-me!
Assim, penso que se justifica retomar o meu papel de agenda familiar.
As datas de janeiro:

dia 2: tio Miguel CF, que recebeu os meus parabésn no dia e agora, na minha retoma de agenda, recebe aqui, atrasados mas muito sentidos!
dia 15: mais uma atingida pela minha greve... a nossa stylist favorita, Maria do Carmo. Milhões de beijinhos de parabéns, também atrasados e também sentidos!
dia 20: moi même!
dia 21: António Herédia que vai ser devidamente parabenizado no dia certo (hoje - segues respetivo post)
dia 24: a matriarca da nossa família, avó Constança. Mais um ano...
dia 30: o meu querido tio do coração (e dos rins, da garganta, enfim, das maleitas todas!), doutor Xú

O ano passado ainda houve ameaças de mais um aniversariante, mas o Rodrigo só veio ao mundo em Fevereiro, por isso o mês e janeiro ficou igual.

Beijinhos a todos

1 comentário:

  1. Pilar, que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!Fazias cá falta, pensava que o blog estava moribundo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar