quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parabéns minha querida avó!

Parabéns à nossa matriarca.
Já lá fui dar-lhe um beijinho de parabéns pelos seus 91 anos de (longa) vida. Lá estava, sentada, apática... mas penteada! Dei-lhe muitos beijinhos e festinhas, menos do que merece... Minha querida avó, de quem tanto gosto, com quem tive horas e horas de conversa, que me proporcionou sempre férias fantásticas, que tanto me ensinou.
Olho para ela e procura a Mulher que foi. É difícil, mas consigo sempre vê-la. E por isso admirá-la.
Muitos parabéns minha querida avó! Bem os merece.




 Créditos da fotografia: tia Luisinha

1 comentário:

  1. E muito engracado, ainda nao consegui tirar uma fotografia mas o Rodrigo tem imensas expressoes da avo Constanca.

    Muitos beijinhos cheios de saudades.

    ResponderEliminar